quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nova pergunta da semana

Qual é, para ti, o melhor filme de Bodyboard português?

Família - Recente filme editado e filmado por No Fraangos, malta da Figueira. Este foi disponibilizado na compra da edição 102 da Vert Magazine. Com acção nos quatro cantos do mundo, protagonizada pelos melhores riders nacionais, Família veio revolucionar os filmes de Bodyboard em Portugal. Muito bem organizado, boas selecção musical, filmagens de qualidade... Dá uma espreitadela!

Vertigem - outro filme da mesma produtora, No Fraangos. Já um pouco antigo mas mantém-se sempre actualizado no que diz respeito ao estilo moderno de hoje em dia... Será que resistes?

Antipodas - filme que retrata a viagem de 4 amigos (Porkito, Ricardo Faustino, Nuno Trovão e Bajolo) à mítica onda de Shark Island na Austrália e a Teahupoo no Tahiti. Em Shark island as ondas não se apresentaram como os bodyboarders desejavam pois estavam um pouco pequenas, no entanto, em Teahuppo surfaram ondas incríveis, com grandes tubos e só ao alcance de alguns... Dasafiamos-te a vê-lo!

Comportamentos de Risco - Mais uma vez da produtora No Fraangos. Este filme demonstra sessões astronómicas na Praia do Norte, que, até à data, era pouco conhecida para a maioria dos bodyboarders portugueses. Referência para a sessão no inside da Praia do Norte com ondas superiores a 4 metros e apenas com bodyboarders portugueses na água. Aliciante!
 

Love Live Life - filme da malta da Bossitup que conta com altas sessões por todo o mundo. Evidencia principalmente a acção dos bodyboarders da nova Geração portuguesa. Fascina e deslumbra!

Hot Spots - um filme produzido pelos atletas Hugo Pinheiro e Carlos "Turco" Guerreiro com várias sessões insanas em várias pontos espalhados pelo globo. Deixa-te cativar!

Para atribuíres o teu voto com a máxima coerência, não deixes de ver cada filme! Cada um tem o seu mistério!

Sem comentários:

Enviar um comentário