terça-feira, 29 de março de 2011

ENTREVISTA MANUEL CENTENO 


ProjectoBB: Para começar, o que achas do nosso projecto?
MC: Acho que é importante para o nosso desporto ter cada vez mais projectos como o vosso. E está com alta onda.

ProjectoBB: És um dos portugueses que se qualificou para o GSS 2011. Quais as tuas expectativas para este ano? Será este o circuito ideal para levar o Bodyboard o mais longe possível?
MC: Pelo menos este circuito vai ou já está ser melhor do que qualquer outro que tenhamos tido. Em termos de média e de webstream está muito bom, agora só faltam que tenhamos sorte com as ondas.
Expectativas, claro que ambiciono ficar no top 16, mesmo sabendo que é um feito muito difícil tendo em conta que este é o circuito com maior nível de sempre e passar aqui um heat é sempre complicado, mas é isso mesmo que dá pica e acima de tudo chegar ao final do ano e sentir que melhorei o meu surf em pontos nem sequer sabia que existiam.

ProjectoBB: Tens todos os apoios necessários para correr o circuito na íntegra?
MC: Não e acho que quase ninguém terá, fazer este circuito todo é uma quantia exagerada para despender em apenas um Tour. Realisticamente gastaríamos o mesmo do que os surfers do WCT, mesmo sendo duas industrias com volumes completamente desfasados.

ProjectoBB: Recentemente, a Deeply anunciou que irá lançar novos produtos no mercado: Pranchas, fatos e barbatanas. O que nos podes adiantar sobre isso?
MC: A imagem é completamente nova, e pelo que vi e experimentei de amostras vão ser produtos que vão estar de igual para igual com as restantes marcas de topo.

ProjectoBB: O ano passado a Deeply levou várias esperanças do bodyboard nacional ao Havai. Este ano, apenas tu e o Diego Cabrera representaram a Deeply no Havai?
MC: Sim só eu e o Diego fomos ao Hawaii. Se outros patrocinados não foram o melhor é perguntar-lhes a eles o porquê. Se calhar porque preferem gastar uma viagem num sítio com menos crowd e onde possam apanhar mais ondas.

ProjectoBB: O que nos tens a dizer acerca das novas contratações da Deeply?
MC: O Guilherme Guerra e o Pedro Neto Silva, são dois putos que já os conhecia do esperanças. Como pessoa são os dois impecáveis, e obviamente como atletas também.
Acho que tem é que seguir a sua evolução sem sentir o peso de serem Campeões Nacionais, no fundo tem é de se divertir com alguma dose de dedicação e concentração de forma a desafiar e ultrapassar os seus objectivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário