sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ENTREVISTA JACOB ROMERO

Photo: Marcus Rodrigues

Projecto BB: O que achas do nosso projecto?
Jacob Romero: Eu acho que este projecto é realmente maravilhoso! Vai ajudar os miúdos e todos os outros a saberem mais sobre Bodyboard. É fantástico!

 
Projecto BB: Como sabemos, não te qualificaste para o GSS 2011. Quais são os teus objectivos para este ano?
Jacob Romero: O meu principal objectivo é qualificar-me para o GSS 2012. Por isso, eu quero ficar no top 8 no GQS no final do ano. Os outros objectivos são fazer Bodyboard o mais que possa, conseguir imagens, vídeos, etc... mas principalmente divertir-me e desfrutar a vida. A vida é boa!

 
Projecto BB: O Pipeline Pro está a aproximar-se. Como te tens preparado para este importante evento? Acreditas que podes alcançar o topo?
Jacob Romero: Eu acredito que posso atingir o topo em todos os campeonatos em que entro. Eu treino duramente e tento estar sempre em forma, mas acima de tudo, mantenho a minha mente preparada para a competição. E, como disse anteriormente, quero apenas usufruir dos bons momentos da vida.


Projecto BB: Quais os teus patrocínios para este ano? Tens todos os apoios necessários para correr o GQS 2011?
Jacob Romero: Sim, eu estou realmente feliz por ter o apoio dos meus patrocinadores para este ano. São eles, TURBO Bodyboards, The Foam Company, and Attica Wetsuits.
 
 
Projecto BB: O que achas do novo formato de competição que vai ser introduzido este ano, que passa por locais tão fantásticos como The Box, Reunion Island, Frontón, Zicatela ...?
Jacob Romero: Eu acho que é incrível. Vai ser muito bom para o desporto e para os atletas. Grande produção dos media quee, certamente, vai levar o Bodyboard ainda mais longe. Eu concordo com tudo isto a 100%.


Projecto BB: Quais as novidades no teu quiver para este ano? Com competições em locais tão distintos como te consegues adaptar a cada onda?
Jacob Romero: Eu uso as minhas pranchas assinadas da Turbo Bodyboard em todos os locais que vou. É o modelo Romero e eu uso PP com um single stringer. São, certamente, as pranchas mais incríveis que eu já usei.


 
Photo: Shea Sevilla

Sem comentários:

Enviar um comentário