ENTREVISTA TERRY MCKENNA
Projecto BB: Qual vai ser o patrocinador do Pipeline Pro 2011? E quais vão ser as novidades da transmissão em directo para este ano?
Terry McKenna: O patrocinador do Pipeline Pro 2011 vai ser a IBA e a melhor transmissão de sempre vai ser transmitida na Redbull TV. Também vamos ter a transmissão em directo na OC16, que é um canal televisivo Havaiano assim como documentários de 30 minutos de todas as etapas do GSS. Portanto, vai ser um ano espectacular para a IBA e para o Bodyboard.
A transmissão em Pipe vai ter repetições, entrevistas... vai ser incrível.
As mudanças devem-se ao facto de agora termos um apoio financeiro da IBA Pty. Ltd. Esta é uma nova empresa liderada pelo Gregg Taylor que está a investir no desporto. Estou neste momento a trabalhar para esta empresa e nós temos acesso a 1.000.000 de dólares para investir no Bodyboard. Nós sempre tivemos uma grande equipa mas o dinheiro foi sempre o “ingredente” que nos faltou...
Projecto BB: O que é que achas do Amaury Lavernhe ter ganho o título mundial este ano que passou?
TM: Foi fantástico ver um europeu a ganhar esse título depois de terem dominado os havaianos, os brasileiros e os australianos. Finalmente conseguimos mundializar o bodyboard. Já se vêem as investidas da África do Sul e de outras novas nações. É fascinante! Mas, de facto, o Amaury foi, sem dúvida, o melhor rider em 2010.
Projecto BB: Para ti, qual o maior candidato a ganhar o título mundial deste ano?
TM: Na minha opinião será difícil alguém bater o Pierre Louis Costes. Agora que viu o seu amigo Amaury a atingir o topo. Eu sei que o Pierre está mais determinado que nunca. Posto isto, qualquer um do Top 24 está apto a ganhar.
Agradecemos bastante ao Terry por ter respondido prontamente às nossas perguntas e aguardamos impacientes por um dos campeonatos mais esperados de sempre, o qual promete muitíssimas novidades!!

Sem comentários:
Enviar um comentário